sexta-feira, 4 de maio de 2012

Darth Vader: 1000 e uma criatividade

Não sou um fã, um geek por Star Wars. Já vi alguns filmes, mas nunca me chamou atenção. Posso até vê-los novamente por gostar de ver filmes. Com certeza é um filme excelente e etc, mas não é o tipo de história que eu gosto. Mas não estou fazendo essa postagem pra falar do filme e sim do meme Darth Vader. Quando eu vejo alguma foto com o Vader em uma condição frustrante, eu caio na risada. É muito hilário. E também alguns acessórios que o tenha envolvido, eu fico de cara com tamanha criatividade com esse personagem. Eu acho magnifíco como tudo fica legal ou engraçado com ele. Achei algumas imagens (tem também umas MISS VADER que por sinal tão bem interessantes), e também dois vídeos "batalha de rap" que tem a ilustre presença do Darth Vader versus o ditador Adolf Hitler. E na minha humilde opinião, o Hitler detona o Vader!

Espero que vocês curtam!


























Nenhum comentário: