Sua boca é limpa, sua boca é suja. Sua boca fala a verdade, sua boca fala a mentira. Sua boca beija, sua boca cospe. Sua boca liberta, sua boca condena. Sua boca fala poesias e também hipocrisias.
Você já acordou e pensou que queria viver sendo você mesmo de fato? Sem mentir, mesmo que seja uma mentirinha por uma boa causa?
Você conseguiria viver sem usar uma máscara que te obrigaram a colocá-la por motivos que não condiz a você?
Você consegue sentir no seu interior aquela vontade... Vontade de sentir aquilo que você quer sentir e não aquilo que te fazem sentir?
Falar aquilo que você quer falar? Fazer tudo aquilo que você realmente quer fazer?
Sem "algemas" que colocaram em você quando criança. Sem os papos que a religião te impõe te conduzindo, te controlando como se você fosse uma marionete e lhe dizendo que somente o que eles falam é o certo. Você acha que isso um dia destruiria você? Tudo o que você é? E se destruísse? Às vezes não dizem que é necessário destruir alguma coisa para construir outra muito melhor?
A revolta, o caos, a desordem também possui o seu lado positivo... O fim. O novo começo está para nascer para mostrar que nem tudo aquilo que é tachado como errado é de fato errado e nem tudo aquilo que é certo é de fato o certo. MUDANÇA! Muitos tem medo, pois foi imposto na mente desses que tem medo, e de uma forma sutil e deliberada fomos divididos, mas tudo isso pode mudar com inteligência e informação.
Sua boca vai dizer aquilo o que o seu coração sente. Você é o que a sua boca fala e não o que a boca dos outros julgam!
Sua boca vai dizer aquilo o que o seu coração sente. Você é o que a sua boca fala e não o que a boca dos outros julgam!
Um comentário:
"Você já acordou e pensou que queria viver sendo você mesmo de fato?" tantas e tantas vezes...
Postar um comentário