sábado, 11 de junho de 2011

Todo Mundo é Igual!



Bom dia caro leitores, hoje estou postando a pedido de um leitor que gosta do meu trabalho e pediu para falar sobre o preconceito que existe com as diferenças e escolhas das pessoas. E como sabemos, em pleno século XXI várias pessoas se assustam com as atitudes, com as escolhas das pessoas ou então não as respeitam.

Muita gente perde tempo discordando disso ou daquilo que se refere somente a pessoa como por exemplo, a escolha do sexo. Outros criticam a nova moda que está tomando conta do espaço dos jovens de hoje que no caso é o estilo emo. Outros por incrível que pareça ainda se assustam com as tatuagens e os piercings, que por sinal já vem de uma geração antiga, a dos índios. Os obesos, várias pessoas não os respeitam e a obesidade é o alvo predileto dos praticadores de bulliyng. Os idosos então nem se fala, uma falta de respeito gigantesca onde todo mundo um dia vai ser se chegar até essa idade que eu acredito como vitoriosa. Os que sofrem mais são os negros, que até hoje existem pessoas (se é que eu devo chamá-los assim) que são preconceituosas por causa de uma cor de pele, mas não só da pele, pelo o local onde a maioria vivem que é na favela. O local virou desculpa para eles serem discriminados e julgados, tanto branco ladrão, safado e engravatado por aí e ninguém desconfia só por causa da COR! Isso é um ABSURDO! Os deficientes de todos os tipos, sofrem com a falta de acessibilidade e outros. Tem o Nerd também que é muito zuado na escola por simplesmente ser estudioso e nada mais. Tem os orelhas de abano e também os calvos. Fora outros que existem por aí como por exemplo, os nordestinos. O que eu quero falar é que cada uma dessas pessoas tem sentimentos, elas choram por serem rejeitadas por aqueles que se acham "normais". E elas tentam ser felizes do jeito que elas são. Pelo jeito a felicidade alheia incomoda mesmo.

Tanta coisa mais importante para ser reclamada e discutida todo santo dia como por exemplos os nossos governantes corruptos, o abuso de autoridade da polícia, os assassinos, ladrões e etc que são presos e depois são soltos no dia seguinte, mas não, a vida de uma pessoa no mesmo nível e que possa ser atingida facilmente é mais interessante. E no final disso tudo percebemos que todo mundo é igual, todo mundo é igual, TODO MUNDO É IGUAL!

Escutem:

Um comentário:

Leotrois disse...

Temos que nos aceita antes de aceita as pessoas, creio que o que falta em nosso meio é isso. Post muito bom. Valeu mano