segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tenha FÉ!







Bom dia para todos! Mudando um pouco do foco do meu blog, mas é porque hoje eu acordei feliz e com a esperança muito maior da que eu já carrego todos esses anos em minha existência, e estou aqui mandando um recado com palavras positivas para você especialmente que lê o meu blog, e para os demais, pois o bem é para todos. 

Busque com fé e leveza a positividade contida em todos os seres e em todas as coisas. Se preciso for, vá ao fundo do poço para encontrar bons motivos para seguir em frente. Seja leal aos seus anseios e não traia os seus sonhos. Faça do seu ideal de vida um belo exemplo de perseverança e desprendimento. Creia no impossível, porque crer no possível não demanda esforço e nem sabedoria. Pois, o que vem fácil em nada nos acrescenta. Preencha-se de esperança.

A cada segundo, o seu futuro de alegria e paz está sendo tecido nas mãos do Onipotente. Caminhe confiante. Deus quer a sua paz. Aguarda-o com as mãos cheias de benefícios. Prepare-se. Seja digno, simples e alegre. Comece desde já a plantar ações de bondade. Faça de cada dia uma oportunidade nova de burilamento e aprendizado. Tenha disposição nova. Superar a si mesmo é se tornar digno do olhar de Deus.

Se a FÉ move montanhas, me diga do que ela não é capaz?

A fé vai de acordo com a pessoa, se a pessoa diz ter fé, mas não faz por onde para que as coisas que ela queira ou sonha aconteça é porque algo de errado tá acontecendo. Pense positivo, seja otimista, para de reclamar da vida, a vida não é fácil e ninguém disse que ela seria, muito pelo o contrário. Meus pais, familiares e amigos sempre falaram, falam e irão falar que a vida é difícil e que por nossa determinação tentaremos amenizar a situação, mas ela nunca será fácil, pois a vida não para quando conquistamos aquilo que queremos e sempre queremos mais, pois somos ambiciosos. Triste daquele que é ganancioso e que guarda tudo para si. A mediocridade é o topo da montanha do egoísmo.

A vida se resume em uma só palavra: SIMPLICIDADE.

Nenhum comentário: