terça-feira, 3 de maio de 2011

Osama Bin Laden, morto - Fato ou Boato?

O Mundo parou no dia 02/05/2011 a 00h35min, quando o Presidente dos EUA Barack Obama, pronunciou que Osama Bin Laden, o terrorista do dia 11/09/2001 MORREU!
Notícia que foi aclamada pela a maioria e continua sendo, mas temos que realmente tomar muito cuidado com essas notícias, televisão pode passar notícias falsas também. Não estou querendo acabar com a alegria e com a felicidade alheia, só estou querendo por o meu ponto de vista, é assim que a humanidade entra em debates, com opiniões, e tudo é uma questão delas.
Fico feliz sim por ouvir essa notícia, mas também fico desconfiado e isso não é crime, enfim, vamos ao que nos interessa.
Osama Bin Laden é ou era um dos mais procurados pelo o governo dos EUA e após quase dez anos eles os encontraram no centro de Paquistão? Fico pensando comigo mesmo, uma tropa do país vivia por lá e em outros pontos espalhado pelo o ocidente e eles nunca revistaram esse lugar durante quase 10 anos?
As notícias falam que um pequeno grupo de operação especial da Marinha encontrava-se em uma operação secreta e supostamente relataram que Osama Bin Laden estava escondido em uma mansão no centro de Paquistão? (Tanto lugar para ele estar, ele ficou logo ali? Osama Bin Laden? Eu acho estranho e muito fácil.)
O relato do grupo é que: A mansão era cercada por seguranças, o muro tinha uma altura de 3 a 5 metros, a casa estava no nome de uma pessoa de baixa renda e que na mansão não possuía internet e telefone. O Grupo invadiu e houve tiros dentro da mansão onde um dos soldados fala: “E- Gerônimo - KIA”. E- Gerônimo é um codinome para Osama e KIA significa: KILLER IN ACTION – MORTO EM AÇÃO. Logo depois da ação o corpo foi jogado no mato e outros dizem que foi no mar, (as contradições já começaram) mas quem se importa? Se os jornais estão dizendo que ele está morto, ele está! Será que é oficial?
Eu me pergunto o que esse grupo da Marinha tinha a ver com situação e como eles entraram? Pelo o que sei, essas operações são gravadas e até agora não mostraram esse vídeo. E da casa ou mansão não ter telefone ou internet é papo. É estranho não ter? É! Mas não é uma prova concreta. (Na minha casa eu não tenho internet e nem telefone e nem por isso minha família é terrorista e nem há um escondido nela). Jornais relatam que Bin Laden foi morto com uma bala na cabeça, outros dizem que foi uma na cabeça e outro na barriga e uma foto totalmente montada mostra uma bala na cabeça. Bin Laden realmente está morto?
Vou falar como eu penso que isso aconteceu vocês podem até achar que estou pirando e viajando, mas que há lógica há (pelo menos para mim). Obama teve um conversa com Osama dizendo que esta guerra tem que ter um “fim”, pois ele não tem nada a ver com ela, e sim o Bush, ele que causou este conflito entre os países. Não sei o que Obama fez ou o que irá fazer, mas que tem coelho no mato tem! Vocês podem estar se perguntando agora “Obama conversando com o Osama?” Sim! Ele conversando com o Osama. Bush pai e filho conversavam com ele, por que não o Obama?
Vejam esse vídeo:
O vídeo mostra quem realmente é o terrorista das Torres Gêmeas. Veja o início desse documentário no fim da parte 4.
Logo mais a noite, novas notícias e informações aparecem como a desse homem. (@realityvirtual) que twittou avisando que havia um ataque de um exército na mansão, onde supostamente Bin Laden estava escondido. (O twitter é Fake, pois não é o mesmo que apareceu no jornal), mas porque essa notícia só apareceu à noite informando sobre o ataque? Em seguida governantes do Paquistão fala para o EUA “já que Bin Laden foi morto, vocês já podem retirar seu exército de nossas terras” e o que acontece? Uma nova notícia aparece: Obama diz que Paquistão ajudou. Como eu disse um pouco acima, posso estar viajando, mas to com uma leve impressão que esse foi o acordo feito entre o Obama e o Osama. Sim, eles também disseram que na casa havia outras pessoas, entre elas a irmã de Osama estava lá e com isso eles puderam realmente dizer que Osama foi morto pelo o teste de DNA. (Fácil demais não acham)? Não quero ser do contra, mas para um terrorista que eles estão caçando há anos e ser pego dessa forma não me surpreende. Para mim, todas as notícias, informações e provas são FALSAS!
Mas vamos ver o outro lado da moeda. Se Osama realmente estiver morto a situação só fez piorar. A felicidade e alegria foram em vão. Não temos como saber o que realmente aconteceu, mas eu digo de certa forma que se não houver mais rumores entre os dois países, algum acordo foi feito entre eles e se houver guerra saibam que não é só por causa do Osama.
E para vocês isto é fato ou boato?

Nenhum comentário: