sábado, 7 de maio de 2011

Dear Mama





Não poderia deixar esse dia tão especial não só para mim, mas para todos com certeza passar em branco, o dia das mães. A pessoa que mais nos ama nessa vida e que sempre quer o nosso bem. Às vezes chatas, mas elas são seres humanos, assim como nós somos. Ninguém é perfeito, mas podemos falar da suas perfeições de sentimentos conosco. Mesmo que a gente tenha crescido, elas irão olhar para nós como se fossemos pequenos. Um amor incondicional e que sempre estará lá quando nós precisarmos, nos acolherá, nos protegerá e nos ajudará conforme o possível, mas elas nunca virarão suas costas para nós. Estou falando de MÃE e não de uma mulher que teve uma criança e que nem liga para ela. Eu sei que eu não sou mãe e nem um pai, mas sei que ambas as missões não são fáceis. E agradeço a Deus por ter nascido do ventre de minha MÃE que me educou, cuidou de mim e me fortaleceu para a vida. Sei que errei com ela e já a magoei e mesmo assim ela me perdoou. Sinto-me um pouco mal, mas erros todos nós comentemos e não devemos ser culpados a vida inteira por eles. Quem ama perdoa e quem é perdoado corre em busca de tentar ser o melhor. 
“FAMÍLIA EM PRIMEIRO LUGAR É O QUE HÁ JURO PRA SENHORA MÃE QUE EU VOU MUDAR. MEU AMOR É SÓ SEU BRILHANTE NUM COFRE, ENQUANTO EU VIVER A SENHORA NUNCA MAIS SOFRE.”

MÃE TE AMO! 

Feliz dia das mães para todas as MÃES do mundo!

Nenhum comentário: