domingo, 22 de abril de 2012

Mundo Paralelo




Livre, solto, grande e feliz, vejo várias luzes multicoloridas invadindo o meu sub-consciente. Visão maravilhosa, sensação única. Só minha e de mais ninguém. Me sinto em outro mundo completamente invadido por batidas que me causam impulsos frenéticos. Impulsos que me contagiam e que me trazem a melhor sensação de liberdade que eu já vivi na vida. Ah, liberdade! Tão presente e tão ausente. Ah, liberdade, por que se esconde? Será que assim é a melhor forma de lhe aproveitar? Em busca do sentimento perdido. O que você quer me dizer? Eu só sei que lhe encontrar foi a melhor coisa que já me aconteceu. Expandiu a minha mente, me deu outra forma de enxegar, de ouvir, de sentir. Quando estou sem você o mundo é cinza, frio e amargo e quando eu vou ao seu encontro tudo é mais colorido, quente e doce. Quando me conecto a você, eu imagino o mundo de outra forma, vejo as pessoas felizes, de paz, amor e união. Um ajudando o outro, sem preconceito, sem querer algo em troca, tudo feito por pura vontade, por pura simplicidade. Vejo as pessoas mais unidas e com um sorriso estampado no rosto, mas vejo também outras com os rostos de medo, deve ser algum arrependimento ou que subestimou a sua força de capacidade de mostrar um outro mundo e ficou espantado. Eu não sei se é por subestimação ou arrependimento, mas eu já conheci o seu outro lado, e ir ao seu encontro com raiva não é uma boa opção. Deve ser porque você já sabe que o mundo em que vivemos é cheio de guerras e injustiças e você não quer que o seu mundo seja infectado. É isso! Você está limpando a nossa mente, espírito e coração. Você quer nos mostrar o belo, quer nos mostrar um mundo totalmente diferente do qual vivemos. Mundo paralelo, conexão espiritual, universal. Mente sã, corpo são. Seja livre por dentro que será livre por fora, nos dois mundos.








Nenhum comentário: