domingo, 22 de abril de 2012

Comercial Skol - Perguntas - Nota 0 e bem redondo!

De bobeira no facebook na madrugada, um post indignado referente ao comercial Skol - Perguntas me chama atenção com a seguinte mensagem: "Valdirene Machiori "ryca e gostosa" não toma cerveja! Porra Skol assim fica difícil ¬¬ #naoconvenceu". Eu fiquei sem entender e fui ver o comercial. Vi 1, 2, 3 e não tava entendendo o porque da indignação, pois para mim até que estava claro o que a skol quis dizer.





Então eu perguntei como foi que ela entendeu, e ela me disse o seguinte: "A questão não é o roteiro do comercial, mas sim a realidade...Na minha opinião foi como a Devassa quis fazer com a Sandy ( uma celebridade que não tem nada a ver com cerveja, como garota propaganda de um produto que ele não consome) só que a diferença entre a Devassa e Skol, foi o puta slogan criativo "todo mundo tem um lado Devassa" (até a Sandy) e o auê do Carnaval, ou seja, uma boa data para lançar uma campanha... mesmo que ela não tenha aprovação no aspecto garota propaganda... ela vai causar polêmica, comentários... o famoso BUZZ saca!? Não gostei do da Skol pq alem do erro na escolha da garota propaganda... não foi criativo! ;)"

Eu nem sabia quem era essa Val Machiori, mas eu tirei as minhas conclusões só pela a risada no final e a pessoa me acrescentou mais sobre a pessoa dela - "Ela participou de um reality da Band chamado Mulheres Ricas, ela era considerada uma das mulheres mais ricas do Brasil (casa com um magnata aí, mas já se separou rs). O reality tomou uma proporção mto grande, sempre ficava nos TT's, grandes índices de audiência e tudo mais... Daí ela ficou super conhecida pelo seu bordão "HELLO" e por não desgrudar da taça de champanhe. Considerada até como alcoólatra por outras colegas do programa.
Daí a ideia infeliz da Skol de fazer esse comercial com ela, sendo que sempre ela deixou claro no programa que só bebia champanhe, não era mlr de beber outra coisa...
Por isso minha reprovação total pelo comercial! ;D
"




Ao ver isso aí, realmente a Skol errou e feio ao escolher essa pessoa pra fazer o seu comercial, ou seja, deu um tiro no próprio pé!

Nota ZERO pra Skol e bem REDONDO! 


Agradecer a pessoa pelo os esclarecimentos: Suiany Freitas.

Nenhum comentário: