terça-feira, 30 de novembro de 2010
Fazer sexo é bom, ter AIDS não!
O quê se fazer, quando estamos naquele momento mais esperado do dia ou da noite? Todos nós sabemos o que fazer nessa hora, mas é bom sempre com a CAMISINHA guardada na carteira ou no bolso. Isso é válido tanto para o homem quanto para a mulher, principalmente para as mulheres, já que são vocês que concedem essa "glória" para nós homens. O uso da camisinha na hora de fazer sexo ou amor é essencial entre o casal, e os dois têm que saber disso. Não podem deixar o desejo falar mais alto e sim a responsabilidade e o amor consigo mesmo.
Para quê bobear, se vocês podem se cuidar? Vocês se cuidando o vírus estará longe de vocês. Não é isso que você e a maioria querem, não contraírem o vírus HIV? Então seja esperto e não dê vacilo para esse vírus fatal.
Para que vocês acreditem que ela não está para brincadeira. Vejam este vídeo forte contra a AIDS.
Fique esperto, faça sexo seguro, use CAMISINHA!
sábado, 27 de novembro de 2010
A paz é um sonho?
Essa é uma pergunta bem complicada. Para alguns ela é apenas um sonho sim, mas para outros não, eles acreditam que a paz possa ser concretizada, mas como fazer para que a paz seja verdadeira para todos?
Desde que o mundo é mundo, a paz e a guerra caminham juntos, lado a lado e tudo vem sido registrado desde então. O único problema é que nesse crescimento paralelo a guerra veio tomando mais espaço do que a paz e desestabilzando o mundo em geral!
Como fazer a guerra chegar ao seu fim? Dá o fim em todos os tipos de armas? Será que essa é a solução? Por que tudo é arma, sendo bélico ou não! Pedra é arma, garfo, faca, pedaço de madeira, tudo, tudo, tudo é arma, até os nossos punhos são armas, infelizmente. Qual será a solução para o fim da guerra? Eu vejo dessa forma, o governo têm que investir mais em educação, saúde e lazer. Vocês já repararam que quanto mais o governo investe em segurança (não tô dizendo que não tem que investir), mais bandidos aparecem? Isso só gera mais o crescimento da guerra civíl, o da mundial eu nem falo nada, todos os países estão em guerras explicítamente e implicítamente o pai dessa guerra é o EUA, fato! Se começarmos a mudar pelo menos a guerra civíl que é uma guerra sem nexos, é plausível que possa afetar na da mundial, quem sabe?
Esperamos por um mundo melhor, mas para o mundo ficar melhor a guerra tem que ser exterminada, porque desse jeito a paz não se estabiliza. Vejam só essa guerra que está acontecendo no Rio (que começou no dia 20/11/2010) e já se faz hoje uma semana e um dia. Qual o propósito dessa guerra? Será que depois dessa guerra entre a polícia e a favela, ela termina? Não fiquem com raiva de mim, mas eu acredito que não, essa guerra para mim, jamais terá o seu fim!
A paz, virou algo particular. Cada um tem a sua e é assim que ela é administrada e mostrada. É só não pisar no terreno do próximo "cantando de galo", que está tudo bem, a paz está sendo feita e estabilizada, mas se der um passo em falso, pronto, a guerra impera e vai passando e vai contaminando quem estiver do lado, ela é viral! Atinge todo mundo, mas a paz, ela vai devagar e é silênciosa esperando que a corrente não seja quebrada e que não retome o processo tudo de novo. Por isso que ela demora para ser estabilizada, o povo gosta de ver gritos, corre corre e sangue, é o que eu eu consigo ver, porque se fosse ao contrário, a guerra nem existia e a paz deixaria de ser um sonho!
Vou deixar aqui a música de: Geraldo Vandré (Pra não dizer que não falei das flores).
Caminhando e cantando
E seguindo a canção
Somos todos iguais
Braços dados ou não
Nas escolas, nas ruas
Campos, construções
Caminhando e cantando
E seguindo a canção...
Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer...(2x)
Pelos campos há fome
Em grandes plantações
Pelas ruas marchando
Indecisos cordões
Ainda fazem da flor
Seu mais forte refrão
E acreditam nas flores
Vencendo o canhão...
Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer...(2x)
Há soldados armados
Amados ou não
Quase todos perdidos
De armas na mão
Nos quartéis lhes ensinam
Uma antiga lição:
De morrer pela pátria
E viver sem razão...
Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer...(2x)
Nas escolas, nas ruas
Campos, construções
Somos todos soldados
Armados ou não
Caminhando e cantando
E seguindo a canção
Somos todos iguais
Braços dados ou não...
Os amores na mente
As flores no chão
A certeza na frente
A história na mão
Caminhando e cantando
E seguindo a canção
Aprendendo e ensinando
Uma nova lição...
Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer...(4x)
PAZ!
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
A Revolução... só depende de nós!
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Só Deus pode me julgar!
sábado, 6 de novembro de 2010
Ação Baião Ilustrado na Fanor
Vejam como a criatividade é algo incrível!
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Você vai ao Teatro?
VÁ AO TEATRO!