quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pokemon (realistas) de Gavin Mackey


"Pokemon são fofinhos e engraçados!" - Os que passam/passavam na Tv podem até ser, mas não nas mãos e nos olhos de Gavin Mackey um desenhista de mão cheia que fazem com que os seus desenhos sejam os mais reais possíveis e de uma forma bem trash! Vamos aos seus desenhos:






































Iaí, gostaram? Bem cabuloso não acham? Você pode ver outros desenhos desse artista aqui no seu Deviantart.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Lanterna Verde - Original. O novo Herói gay da DC


DC revelou hoje que o o seu novo herói gay é o Lanterna Verde, original. (Alan Scott). - Eu nem sabia da existência desse.




"Alan Scott era um engenheiro executivo que em 1939, envolveu-se num terrível acidente ferroviário causado por sabotagem, onde todos os passageiros morreram; apenas ele escapou com vida. Tudo porque neste trem, estava à bordo a antiga lanterna ferroviária de guarda-freios de cor verde. Alan encontrou a misteriosa lanterna, momentos antes do acidente, que começou a emitir luz esverdeada e de dentro, uma entidade começou a falar com ele, explicando sobre sua missão como Lanterna Verde. Ele também foi orientado a fazer um anel com uma peça do artefato, passando a adquirir poderes . Só necessitava de ser recarregado a cada 24 horas na bateria da lanterna. Este anel não funcionava contra madeira.
Conseguiu levar todos os responsáveis pela sabotagem à justiça, graças aos poderes do anel. Em seus primeiros anos de combate, limitava-se a combater os criminosos da época com a "ajuda" de Doiby Dickles, um humano normal, taxista, que adorava bater nos criminosos pegos pelo Lanterna. Alan lutou ao lado de outros super-heróis da década de 40 na Sociedade da Justiça da América. Apesar de se chamar Lanterna Verde, Alan não faz parte da Tropa dos Lanternas Verdes." (Fonte).

Nem mesmo heróis ultrapopulares escaparam. Recentemente, o roteirista de HQ Grant Morrison afirmou que o Batman é muito gay.



 "Gayzice faz parte de Batman. Eu não estou usando a palavra gay de um modo pejorativo, mas Batman é muito, muito gay. Não há como negar. Obviamente, como um personagem fictício, ele é intencionalmente heterossexual, mas a base de todo conceito é totalmente gay. Eu acho que por isso que as pessoas gostam dele. Todas as mulheres o querem e saem usando essas roupas provocantes, pulando de telhado em telhado atrás dele. Ele não está nem aí - ele está mais interessado em andar com um velho e um adolescente", contou.







É pessoal quem será o próximo? É cada surpresa que aparece. Heroi morrendo, ressucitando, se revelando e por aí vai. É o mundo da HQ em revelações para com o nosso! Tudo muda, certo? Eu gosto do Batman e ele pode até ser gay, tô nem aí! Mesmo ele sendo gay continua sendo o mais foda dos herois ainda. Agora só batendo na crítica do Grant. Só porque o Batman na HQ esteja mais interessado em andar com um velho e um adolescente que ele tem que ser gay, mas se Grant tá dizendo que ele é gay, então ele é! E outra. Não importa qual foi o herói que a DC Comics escolheu! Poderia ter sido qualquer um, poderia ter sido até a Mulher Maravilha! O que importa é que as HQ's estão mais perto da realidade! A cada dia que passa os homossexuais tão ganhando espaço e por merecimento. São pessoas como qualquer outra. Falar que isso é um horror, que é um absurdo é totalmente sem noção. É papo torto de religião! O homossexualismo sempre existiu e precisamos parar de ter preconceito!