sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dia do Basta - Marcha contra a CORRUPÇÃO!



Iaê galera, amanhã é um dia muito importante para todos nós e importante para o país também. Amanhã é o dia do BASTA - Marcha contra a corrupção. É a terceira marcha que acontece em todo o país. Então eu tô convocando vocês para comparecer e protestar contra a corrupção e claro, contra os políticos. Façam valer os seus votos, vamos fazer valer os nossos esforços, os nossos suores. Chega de ficar vendo essa covardia, essa injustiça que eles causam com todos nós. Chega de IMPUNIDADE.


Vamos todos lutar pelos os nosso direitos, e eu peço que você que está lendo isso agora convoque outras pessoas para participar e lutar. Vamos mostrar para eles que nós não somos acomodados e nem OTÁRIOS!






A concentração será na Praça Portugal - Termino Av. Beira Mar - às 15:00 até 17:30. (Ato Público Contra a Corrupção!)

LEMBRANDO A VOCÊS QUE O EVENTO É COMPLETAMENTE APARTIDÁRIO. TODOS PODEM/DEVEM IR, CONTANTO QUE NÃO LEVANTEM A BANDEIRA DE NENHUM PARTIDO. 


Vou deixar um vídeo com um som que eu fiz sobre esse dia e vou deixar a letra também, pois o áudio não tá essas coisas, mas dá pra escutar de boa. Vamos nessa galera, vamos lutar.

 

Tiberiobrink ta no ar pode acreditar.. Então, não vamos fugir dessa luta não ein?
Agora é nós por nós vem comigo então ouça a minha voz é desse jeito, tamo junto e misturado.

Basta! chega de tanta palhaçada
Basta! essa lei ta toda errada
Basta! Não ficaremos aqui calado
Basta! Fica junto só quem ta do meu lado

O Brasil quer mudar nós precisamos disso
precisamos de mudança para um novo compromisso
Deixa o tempo velho pra trás vamos pensar no novo
chega de guerra por paz agora é a hora do povo
levante sua bandeira com orgulho bata no peito
grite bem alto faça barulho faça efeito
a hora é agora, agora é a hora
é o dia do basta pela à cidade simbora

Basta! chega de tanta palhaçada
Basta! essa lei ta toda errada
Basta! Não ficaremos aqui calado
Basta! Fica junto só quem ta do meu lado

Basta de corrupção nesse mundo que se gasta
com aquilo que não temos retorno isso me mata
me maltrata esses falsos democratas
que pra se sentirem importantes usam terno e gravata
o povo acordou, o povo decidiu
ou para a roubalheira ou paramos o Brasil
E vamo que vamo nessa luta com disposição
várias minas, vários manos por uma razão
melhoria no presente-futuro é o que queremos
uma grande vitória que conquistaremos (Réé)

Basta! chega de tanta palhaçada
Basta! essa lei ta toda errada
Basta! Não ficaremos aqui calado
Basta! Fica junto só quem ta do meu lado

O dia D já era agora é o dia B
B de basta pra mudança acontecer (rá)
há muito tempo o país tá desse jeito
só queremos ele melhor e não perfeito
segue o conceito, façamos bom proveito
temos esse direito somos mais que sujeito
basta ter no dia a dia respeito no peito
Não se iluda com político e partido
Tudo é farinha do mesmo saco e tenho dito
e na sequência do refrão eu te digo, repito!

Basta! chega de tanta palhaçada
Basta! essa lei ta toda errada
Basta! Não ficaremos aqui calado
Basta! Fica junto só quem ta do meu lado

O 5 de Novembro deles é o nosso dia 21 de Abril.



"Prendam um de nós; outros dois vão aparecer. Vocês não podem prender uma ideia"



Discurso de Charlie Chaplin em "O grande ditador"

Nenhum comentário: