sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Homem ou Criança? Covarde ou Bichão?

Em uma boate localizada na cidade de Natal-RN, um jovem conhecido como Rômulo Lemos, bebeu demais e chamou uma garota para conversar, Rhanna Diógenes. Pelo o jeito ele bebeu demais, pois a menina não quis nada com ele, ele a pegou pelo o braço com força e o quebrou!

vejam o vídeo:

Após quebrar o braço da garota, ele foge quase que "tranquilamente" ele estava nervoso, mas ninguém da boate fez nada. Agora eu me pergunto: Será que ele vai ser pego?! Pois ele escapou tranquilo e já pode estar bem longe daqui ou não!

Só espero que se ele for pego, a justiça seja feita, isso não pode passar batido! Quebrar o braço de uma garota só porque ela disse NÃO? À atitude desse bichão só demonstra que ele teve tudo o que queria, foi mimado demais! E outra, estava fora de si, estava bêbado. Mais um ponto negativo a acrescentar. Mimado e bêbado, combinação perfeita para fazer uma besteira não acham?

Por nunca ter escutado um NÃO de seus pais, ele age dessa forma, como se fosse o dono do mundo!

Homem que é homem aguenta levar um não! Quem não aguenta é criança!

Lugar de covarde é atrás das grades! Isso vale para ele e para os políticos safados também. ( Não são todos, mas eu tinha que falar desses bostas!)

E outra para esse cara e pessoas com a mesma atitudes que a dele: SE NÃO SABE BEBER, BEBE MIJO!


3 comentários:

Adriene Neri disse...

Esse palhaço já foi preso?

Tibério Lamboglia disse...

Adriene,


Rômulo Lemos, acusado por Rhanna Diógenes de tê-la agredido, responde ação penal decorrente de violência doméstica contra sua ex-mulher.

Rômulo se tornou pivô de um caso que tem despertado a ira de os usuários das redes sociais: no dia 1º de outubro, teria quebrado o braço da universitária Rhanna Diógenes, quando esta lhe deu um fora, na Pepper’s Hall.

O caso tramita na Comarca de Parnamirim, o número do processo é 0006302-83.2010.8.20.0124.

A farpa disse...

é...