quinta-feira, 19 de maio de 2011

TV União!



Ano de 2001, eu um jovem adolescente descobrindo um pouco mais sobre a vida com apenas 16 anos de idade e tudo o que eu queria era diversão, mulheres, dinheiro, festas, mulheres, novas descobertas e experiências, mulheres, um pouco mais de dinheiro, mulheres e claro, música!
E foi no ano de 2002 que a TV local quebrou a tediosa rotina e ficou um pouco mais diferente e empolgante. Eu estava passando os canais e vi um canal novo e intruso (TV União) que chegou sem pedir licença, mas eu não fiquei com raiva muito pelo o contrário achei muito massa quando vi um canal que só passava músicas, uma das coisas que eu queria naquele exato momento, mas vamos ser bem sincero, quando eu vi que não tinha programação nenhuma eu fiquei meio indignado e só passava clipes repetidos, mas mesmo assim eu assistia, pois adoro música. E os anos foram se passando e a tal emissora intrusa foi se modificando ao passar dos anos, ela foi ganhando programações. Se eu me recordo bem (Top Mais) com a Fernanda Costa, foi o primeiro a estrear, (eu acho) enfim, novos clipes foram aparecendo e novos rostos também e a TV União estava crescendo e conquistando o seu espaço com programas dinâmicos como (Tribos) - (sinto falta desse) - com o meu brother Anderson Marçal, a paixão nacional dos brasileiros que é o futebol com o programa (Esporte União) e um programa importante para a formação de opinião e interessante também como o (Contexto geral). 

Oito (8) anos se passaram e a TV União só vem crescendo mais e mais com muita interatividade e novidades para os seus telespectadores.
Só tenho a agradecer a TV União por ter aparecido no ano e no momento certo de minha vida, pois a música me liberta e mantinha a minha cabeça fora da ociosidade naquela época. Agradeço também por ter participado em quadros como o (Manda ver do programa Tribos), de ter feito uma entrevista sobre o Rock com o Anderson Marçal na galeria do rock e por recentemente ter passado o meu Blog no programa (Traduzidos).
Isso significa uma coisa só. Desde o dia que essa emissora apareceu, ela não saiu da minha vida.

TV União, Jovem de cara e de coração!ÃO, JOVEM DE CARA E DE CORAÇÃO!

Nenhum comentário: