quinta-feira, 7 de abril de 2011

Crianças são perigosas?









O tema de hoje é esse, pois como todos já devem estar sabendo e até onde eu sei, 11 crianças foram assassinadas e 13 estão feridas em uma escola na cidade do Rio de Janeiro.


O que me deixa intrigado é, porque esse louco fez isso? Por que as crianças? Elas eram um perigo para ele, as crianças são perigosas?


Pelo o que nós sabemos, as crianças que foram vítimas desse crime hediondo estavam no lugar certo que é uma escola. Estudando, aprendendo e brincando. Como outra criança qualquer. Mas por ironia do destino, lamentavelmente isso aconteceu.


O rapaz que cometeu essa atrocidade, era ex-aluno do colégio. Wellington Menezes de Oliveira.


Imagem:





Eu não sei o porque que ele fez isso, mas aqui está uma carta dele antes de praticar tal crime e morrer em seguida. http://mundohoje.com.br/carta-escrita-por-atirador-que-invadiu-escola-no-rio-divulgada.html A carta leva para um lado fanatismo, mas mesmo assim, não temos como nos conformar.




Para mim, isso não tem justificativa, eu queria que ele estivesse vivo só para saber o porquê?




É lamentável ver isso acontecendo, o mundo está realmente um caos.




Veja um vídeo que não passou na TV:







Essa data provavelmente vai entrar para a história.

Saiba mais por aqui:









Desejo força aos pais das vítimas. Deus estará com vocês.



3 comentários:

VulgoJay disse...

É preciso ter muita coragem para tirar a própria vida! Covardes somos nós que não cobramos dos governantes, que nós mesmo elegemos, o que foi prometido. A segurança pública no Rio de Janeiro, não existe há muito tempo. E nas outras cidades, finge-se que existe. Ione Nadu

Tibério Lamboglia disse...

Cara se foi coragem ou não, eu não sei, mas que foi loucura foi sim. Aí no Rio eu não sei como vocês estão, mas aqui em Fortaleza nós fizemos uma passeata conta a nossa prefeita por melhoras, a gente faz conforme o possível!


Obrigado por seu comentário e sua presença!

Jorg3 disse...

Concordo, quando falta argumentos para a loucura acaba dando em uma merda dessas!