sexta-feira, 18 de março de 2011

Fora Luizianne!




Bom, ser direto e reto, não muito grosso, mas o mais sincero que eu puder ser.

Muitos como eu, e tenho certeza disso, não gostaram muito da gestão da nossa "querida" e "senhora" Luizianne Lins do partido do PT.

Em Outubro de 2004, foi eleita prefeita de Fortaleza obtendo 620.174 votos. Como destaques da sua primeira gestão, estão a redução das mortalidades infantil e materna e a ampliação dos programas federais. Como Saúde da família e Bolsa família. Outras prioridades levantadas pela gestão "Fortaleza bela" foram a limpeza de canais, rios, riachos e lagoas próximos à areas habitadas em situação de risco e o maior programa de construção de casas populares da história do município.

Até ai, tudo bem. Sua gestão parecia satisfazer os cidadãos de Fortaleza, mas ao acabar sua 1º gestão, ela se reelegeu novamente em 2008, onde o MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO CEARÁ (MPECE) pediu a impugnação da sua candidatura, em razão de supostas "irregularidades" na convenção que homologou a candidatura dela e a de seu vice. Em 23 de julho de 2008, o juíz eleitoral Luíz Evaldo Gonçalves Leite, da 116ª vara, indeferiu a impugnação e confirmou o registro da candidatura. Em 5 de Outubro de 2008, data das eleições municipais para prefeito e vereador, Luizianne lins se reelegeu prefeita de Fortaleza.

Chega no ano (2008) que queremos, o ano em que ela abandou o seu trunfo, o seu slogan. O slogan que aumentou e alimentou as esperanças de vários cidadãos carentes, onde acreditavam em suas promessas que foram em vão, e isso não podemos negar. Nós sabemos que Luizianne e cia não souberam administrar bem os R$3,5 bilhões que eles tinham em mãos. Veja como está a saúde da cidade, a educação, a cultura, a habitação, a infra - estrutura urbana e claro, o que causa mais problema na cidade o SANEAMENTO. Nossa cidade amigos e amigas está cansada de sofrer nessas obrinhas da prefeita, (se é que eu deva chamá-la assim) que nunca TERMINAM!


A cidade está crescendo, mas não estamos vendo progressos nela. Por isso que eu os convido a participar de uma passeata contra a Luizianne.


Vai ser no dia 1/04, na sede da prefeitura de Fortaleza, Rua São José, no Centro. Atrás da Catedral.




Vamos todos parabenizá-la no dia que tem a cara dela, o da MENTIRA!

6 comentários:

Leotrois disse...

Precisa nem de muitos dados para ver que a moral dela ta baixa. A cidade do nordeste mais visitada e com os turistas mais decepcionados com toda certeza. É uma vergonha chamar alguem de fora para ca. O pior que o povo se cala e dizem: ''- Amem''

Tibério Lamboglia disse...

Mas esses dados fortalecem um pouco a revolta da maioria, mostra a diferenpça entre a 1ª e a 2ª gestão. A primeira foi nada mais e nada menos que dever dela, fazer o melhor para a cidade, mas a segunda foi uma gestão de pão e circo.


Obrigado pelo os comentários. Volte sempre!

Adão Alves dos Santos disse...

Fora luzianne. TO FORA!

Unknown disse...

Luizianne é uma vergonha, deveriamos pedir indenização a prefeitura por tantos buracos na cidade, e todos sabemos que nao sao só buracos abertos pela cagece, sao buracos abertos pelo tempo, pela falta de cuidados, nunca vi fortaleza chegar a esse limite, esta demaisssss. Nunca na historia desse Pais a Fortaleza Bela esteve tão Horrorosa.. Fora CAXORRAAA

# kriok # disse...

Olá, mais uma manifestação contra as ações da prefeita de Fortaleza Luizianne Lins, então vem pra luta
Você pode contribuir com as mobilizações participe do Fórum pelo Passe Livre através da construção de comitês de base no seu curso, na sua escola, no seu bairro, etc. Já existem comitês de base na UFC e na UECE.

Os comitês e os demais membros do fórum se reunem semanalmente. A proxima reunião vai ser segunda-feira 04/04/ 17 horas, no Centro de Humanidades 2 da UFC (Avenida da Universidade, bloco em frente às Casas de Cultura).

Tibério Lamboglia disse...

Obrigado pelo o aviso!